Resenha: Blushes Nyx

Oi oi pessoal, tudo certo por aí?

Hoje temos resenha de 3 blushes da Nyx!

1 Resenha: Blushes Nyx Resenha: Blushes Nyx 1

A grande maioria de vocês já deve conhecer, mas para quem ainda conhece aí vai a resenha!

Mas, antes de falar da embalagem, duração, e da cor, vamos falar da acessibilidade, afinal não adianta eu mostrar um produto bacana para vocês (que ainda não conhecem e/ou não compraram) se não tem como comprar, certo?

Lá fora, os blushes da Nyx e outras centenas de produtos da marca, são encontrados por um preço muito justo e barato, inclusive em sites internacionais que entregam no Brasil, nestes sites eles custam em torno de U$6, mas em pontos de vendas (quiosques) aqui no Brasil, podem chegar a R$55,00.

Obs: O único ponto negativo de comprar em sites internacionais é o tempo que demora para chegar + frete e também tem o risco de ser taxado, mas se você for fazer uma compra “grande” e não se importa com demora para ser entregue vale a pena sim.

Agora chega de blá blá blá e vamos a resenha!

2 Resenha: Blushes Nyx Resenha: Blushes Nyx 2

3 Resenha: Blushes Nyx Resenha: Blushes Nyx 3

A embalagem é simples,sem frescuras, mas é clássica e super resistente. (falo isso porque enquanto eu tirava as fotos deixei cair os 3 no chão :/).

Ele vem com esse relevo bem bonitinho, mas conforme vai usando o produto ele vai sumindo, mas ele vem bastante, quantidade de 6,4 gramas de blush.

Ele não possui cheiro e isso pra mim conta bastante, são super pigmentados e esfumam muito bem.

A durabilidade dele na minha pele é boa, dura cerca de 6 horas sem precisar retocar. (Na minha pele tá gente).

Ele ganha mais um pontinho por ter uma variedade de cores grande, para todos os tons de pele.

As cores que eu comprei foram essas:

4 Resenha: Blushes Nyx Resenha: Blushes Nyx 4

 

Peach: É um rosa clarinho, para dar aquele ar de “saúde” mesmo.

Pinched: Esse é o meu caso de amor, muita gente compara ele ao famoso Orgasm da Nars, como não tenho o Orgasm, não posso comparar, a cor dele é linda rosado com uns pigmentos dourados. Ele é ótimo para usar a noite, pelos menos eu prefiro usá-lo a noite, por causa dos brilhos dourados ele dá um Up lindo na pele.

Cinnamon: Esse é um caso de amor e ódio para muitas pessoas, eu acho ele super usável, se usado com moderação claro, fica lindo tanto em branquinhas quanto em peles morenas e negras.

5 Resenha: Blushes Nyx Resenha: Blushes Nyx 5

 

O único ponto negativo desses blushes é que eles esfarelam na hora de pegar com o pincel, mal você encosta o pincel e ele já vem cheio, por isso ele não ganha 5 coroinhas.

7 Resenha: Blushes Nyx Resenha: Blushes Nyx 7

 

P.s. Gente todos os swatches são feitos no bracinho da minha filhota de 3 anos, porque nos meus não tem como, pra quem não sabe eu tenho os dois braços tatuados então aproveito que ela adora minhas maquiagens e adora me ajudar para tirar as fotos dos swatches.

 

É isso meninas, espero que tenham gostado da resenha!

Beijosamor-coracao Resenha: Blushes Nyx Resenha: Blushes Nyx amor coracao

pag Resenha: Blushes Nyx Resenha: Blushes Nyx pag

 

Não deixem de participar do nosso sorteio aqui é até o dia 20/07.

 

Dani Medeiros
Article by Dani Medeiros

Gaúcha, canceriana do dia 9 de julho. Casada com o Paulo e Mãe da Valentine. Apaixonada por cães, video game, tatuagens, música, fotografia e claro muita MAQUIAGEM!

Be the first to comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *