Resenha|Batons Dailus Color Resenha|Batons Dailus Color 11

Resenha|Batons Dailus Color

Oi oi gente!

A algumas semanas recebi um press kit da Dailus Color, postei uma foto lá no instagram dos produtos que recebi, e veio um batom da linha matte, o 44 Rebelde, como eu já tenho alguns batons da marca, resolvi juntar todos eles e resenhar aqui para vocês!

4 Resenha|Batons Dailus Color Resenha|Batons Dailus Color 41
Da linha regular dos batons da Dailus, eu tenho o nº 92 – Pêssego e o nº 12 – Violeta. O violeta foi o primeiro batom da marca que eu comprei, por isso a embalagem está tão “judiada”. Já no ano passado adquiri 3 batons da linha matte, 0 nº 14 – Big Party, o nº 18 – Apple e o nº 06 – Cup Cake. E agora tenho mais um para a minha coleção, o nº 44 – Rebelde!

Vamos conferir como eles ficam no bocão?!2 Resenha|Batons Dailus Color Resenha|Batons Dailus Color 21
92 – Pêssego: É literalmente um tom pêssego, um rosinha meio alaranjado. É super clarinho, cremoso e a durabilidade dele é ok! É um batom mais “chatinho” de passar, tende a ficar falhado, mas a cor é linda e se você for persistente consegue deixar a cor “bem” uniforme. 

12 – Violeta: Apesar do nome ser violeta, ele não é tão violeta assim, é mais um rosa fechado. Mas eu amo esse batom, na foto ele saiu um pouco mais claro, pois faço as fotos em luz artificial. Tem a mesma durabilidade que o pêssego, porém é mais fácil de passar e não fica falhado nos lábios, a durabilidade dele é um pouco maior que o batom pêssego.

14 – Big Party: Pena eu não ter conseguido uma foto com a cor real dele, é um rosa lindíssimo, similar ao Chatterbox da MAC, esse já é linha matte, mas os batons da matte da Dailus, são um espécie de batons matte-cremosos, ou seja, são mais fáceis de aplicar, porém a durabilidade é bem maior, assim como um batom matte. 

Nas fotos dos batons matte, eles aparentam ser mais cremosos do que realmente são, pois eu aplico várias camadas de batom para poder fotografar legal para vocês, então automaticamente eles ficam mais brilhosos do que são!

3 Resenha|Batons Dailus Color Resenha|Batons Dailus Color 31
18 – Apple: Esse é o meu batom favorito, vermelho lindo com um fundo meio rosado/framboesa, fixação excelente, é tudo de bom, tem um passo a passo de make que fiz usando este batom  (clique aqui para conferir).

06 – Cup Cake: Lembra bastante o batom Please Me da Mac, é um tom de pessego com fundo rosa, super versátil e ótimo para usar no dia a dia.

44 – Rebelde: Muito, muito, mas muitoooo parecido com o Vegas Volt da Mac, laranjinha lindo, a cara do verão. Este que eu recebi, veio em uma nova embalagem, que eu particularmente achei um charme, embalagem fosca na tampa vem escrito Dailus Color em black piano, na lateral da embalagem, vem escrito em prateado Dailus Matte. Lindo de viver!

E vocês, tem algum batom da Dailus Color? Me conta aqui qual a sua cor preferida!

Para quem não encontra os batons da marca na sua cidade (assim como eu) vocês podem estar adquirindo direto pelo site da E-puella, loja da própria Dailus Color, lá vocês encontram muitos outros produtos da marca além dos batons!

O preço dos batons da linha regular são R$ 6,20 e os batons da linha matte são R$ 9,00. São os legítimos BBB, bons, bonitos e baratos!

Beijos amores e até o próximo post!

Dani Medeiros
Article by Dani Medeiros

Gaúcha, canceriana do dia 9 de julho. Casada com o Paulo e Mãe da Valentine. Apaixonada por cães, video game, tatuagens, música, fotografia e claro muita MAQUIAGEM!

Be the first to comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *