base Nova Base Soft da Dailus 2

Nova Base Soft da Dailus

A Dailus mais uma vez marcando presença nas resenhas aqui no blog! Hoje eu trouxe para vocês a resenha da nova base soft da Dailus!

A base soft foi toda reformulada devido ao fato da “base antiga” não ter sido bem aceita pelo público, ela não aderia bem a pele e “sumia” conforme você ia esfumando com o pincel, mas o jogo virou e a nova base soft veio com tudo e está simplesmente maravilhosa!!!

base_soft_dailus_ base Nova Base Soft da Dailus base soft dailus
A embalagem está linda, fosca em tons de rosa com a metade transparente que facilita para vermos a cor da base e vem com 30g de produto!

base_soft_dailus_dosador base Nova Base Soft da Dailus base soft dailus dosador
O bico dosador dessa base é ótimo, não deixa que “escorra” base para fora, mesmo quando está aberta!

A minha cor é a 04 – Bege Claro. Geralmente, uso os tons de bege médio (principalmente no verão, quando estou mais bronzeada) porém essa base (como a da Vult tbm) “oxida” na pele, ou seja, ela dá uma leve escurecidinha depois que “assenta” na pele. Portanto, minha cor oficial é a 04 bege claro da nova base soft da Dailus.

Teste essa base desde o dia que chegou aqui em casa até hoje, sim, usei ela todos os dias, tanto nos dias quentes quando nos dias mais fresquinhos que fizeram aqui, agora posso falar com mais “propriedade” sobre ela.

A base é líquida, mas não é aquela líquida que escorre sabe?! Digamos que ela fica no meio termo. Ponto positivo!

Apesar da nova fórmula ser a base de silicone, ela promete acabamento matte e cumpre com louvor. Mas ela não deixa aquela pele “artificial”, deixa a pele sequinha mas com aspecto natural. Transfere muito pouco enquanto ainda não está completamente seca na pele.

Agora a parte que mais me surpreendeu nessa base, a COBERTURA! Olha só:

base_soft_dailus_antes_e_edepois base Nova Base Soft da Dailus base soft dailus antes e edepois 1
Olha só como ela cobriu bastante a os pontos do meu rosto, minhas sardas e também as minha olheiras. Apliquei apenas uma camada da base com pincel kabuki.

Agora com a make completa:

base_soft_dailus_edepois base Nova Base Soft da Dailus base soft dailus edepois
Essa make (pele e olhos) foi feita somente com produtos da Dailus. Além da base utilizei também corretivo soft, blush nude 14, iluminado 02, batom líquido Pecado e nos olhos e sobrancelhas utilizei o quarteto para sobrancelhas, como sombra o blush beterraba, delineador em gel e máscara para cílios efeito boneca (estou com cílios postiços).

Acho que nem preciso dizer que essa base vale super a pena né?! Tenho certeza que se você testar não irá se arrepender!

Como disse, testei ela bastante e se tornou minha nacional queridinha <3

A duração da nova base soft da Dailus na minha pele foi em torno de 6 horas, após este tempo minha pele começou a brilhar na zona T.

Vale ressaltar para vocês, quando forem comprar essa base, reparem se está escrito na embalagem “NOVA FÓRMULA A BASE DE SILICONE“, isso também vale para as compras online ok?!

Um beijooo!

Dani Medeiros
Article by Dani Medeiros

Gaúcha, canceriana do dia 9 de julho. Casada com o Paulo e Mãe da Valentine. Apaixonada por cães, video game, tatuagens, música, fotografia e claro muita MAQUIAGEM!

This Article Has 2 Comments
  1. Jozy disse:

    Quando foi lançada essa base? Com a nova fórmula?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *