base Base Pausa para Feminices base pausa para feminices

Base Pausa para Feminices

Oi gente, tudo bem?

Demorei mas eis que hoje trago para vocês a resenha da Base Pausa para Feminices!

A base foi lançada – se não me engano – dia 10 deste mesmo mês, e assim que pude eu corri para comprar. Testei a base por uma semana e hoje conto para vocês as minhas reais impressões dela.

A base Pausa para Feminices é uma base Matte e possui alta cobertura. A textura é bem cremosa/densa, mas quando aplicamos a sensação de conforto na pele é incrível, o cheiro é muito gotosinho, não tem aquele cheiro clássico de base, o que pra mim já vale muito!
base Base Pausa para Feminices base pausa para feminices componentes
Ainda sobre a textura, ela é matte, portanto quanto mais você espalha mais ela vai secando, mas sem perder o viço natural da pele, achei incrível isso, segundo a Bruna isso acontece por ela ter em sua fórmula Vitamina E e óleo de coco o que proporciona uma hidratação na medida certa para a pele!

Eu comprei a cor 4 e confesso que quando chegou levei um susto, achei ela “amarela”demais, mas tive uma bela surpresa ao constatar que conforme ela vai secando ela vai se adaptando ao tom da nossa pele.

Fiz um vídeo rapidinho só para mostrar o fator adaptação da base no meu rosto e como ela fica linda na pele, aperta o play e confere:

Quanto mais você polir a base no seu rosto, mais ela vai “entrando” na pele e se adaptando ao tom.

Essa base rende demais, vocês viram o tanto que usei no vídeo acima e foi muito, sobrou base no pincel, ou seja, miga usa uma gota menor do que eu usei no video que é o suficiente para cobrir o rosto todo e ainda sobra pra dar aquela passadinha no pescoço 😉

ANTES E DEPOIS
base Base Pausa para Feminices base pausa para feminices antesedepois
A cobertura é power, não é mesmo?! Como vocês podem ver, minha pele é cheia de sardinhas e manchinhas e a base cobriu tudo e mais um pouco e deixou a minha pele bem uniforme. Fiz a aplicação com pincel kabuki de topo reto.

Aqui a pele completa, apliquei um pouquinho de corretivo na área de iluminação  (só para iluminar mesmo) e pó translúcido – também do Pausa para Feminices – na área das olheiras apenas! Não precisei selar a pele com pó, apenas como citei, na região da olheira onde apliquei um pouquinho de corretivo.base Base Pausa para Feminices base pausa para feminices2

Sobre a durabilidade: Na minha pele que é mista a base Pausa para Feminices durou aproximadamente 7/8 horas, ela é a prova d’água e resiste bem ao suor, apesar de já estar fazendo um friozinho aqui no Rio Grande do Sul, teve um dia durante a semana que esquentou relativamente bem (29 C•) e coloquei ela pra jogo, resistiu muito bem o dia inteiro!

base Base Pausa para Feminices base pausa para feminices embalagem
Sobre a embalagem não tenho nem muito o que dizer, é a embalagem de base mais fotogênica da vida ❤ !!!

A base Pausa para Feminices conta com 8 tonalidades, que vão desde a pele mais clara até a pele mais escura, a gama de cores está maravilhosa!

Vende apenas online no site da TBlogs e custa R$ 35,90. Achei o preço muito bom e competitivo com outras marcas de bases nacionais.

Essa é sem dúvida uma das melhores bases que já testei, vale com certeza o investimento!

 

Um beijo grande!

Dani Medeiros
Article by Dani Medeiros

Gaúcha, canceriana do dia 9 de julho. Casada com o Paulo e Mãe da Valentine. Apaixonada por cães, video game, tatuagens, música, fotografia e claro muita MAQUIAGEM!

This Article Has 3 Comments
  1. giziane pereira disse:

    Gostaria de saber se essa bases estoura com flash. Obrigada

  2. Amando ?
    Que base é essa Brasil!?!?!
    No início achei que não iria dar certo. Mais ficou muito perfeita, cobriu bem e não deixou com aspecto de reboco ?

    • Dani Medeiros Dani Medeiros disse:

      Alyne, essa base é surpreendente!!! O aspecto viçoso que ela deixa na pele é perfeito e alem de tudo é uma base extremamente confortável! Muito amor <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *